A CONSPIRAÇÃO CONTRA BOLSONARO

Não é de hoje que vem o desafeto da rede Globo com Jair Bolsonaro, durante todo o periodo pré-eleitoral, eleitoral e pós eleitoral, esta emissora tentou desacreditar a possibilidade de vitória deste então candidato, e desacreditar seu governo após sua posse.

para iniciar uma analise sobre as noticias de ontem veiculadas no jornal da Globo, relacionando a morte de Mariele com Bolsonaro, fica claro mais uma vez a tentativa de desacreditar o presidente, até porque é sabido que o mesmo estava em Brasilia, com ponto digital confirmado, e com várias fotos e filmagens do congresso que comprovam sua presença. Sendo assim a afirmação de que ele autorizou a entrada no condomínio de pessoa associado ao assassinato de Mariele falsa.

O próprio filho de Jair Bolsonaro em vídeo na internet mostra os registros de ligações do condomínio onde reside comprovando, que em nenhum momento ligaram a sua casa para autorizar a entrada da pessoa a quem a Globo refere associada a morte de Mariele, naquele condomínio.

Como é fato que Bolsonaro estava em Brasilia o depoimento do porteiro é falso, e com base neste fato podemos analisar algumas hipóteses plausíveis.

1- A morte de Mariele foi planejada para incriminar o pré candidato Bolsonaro e assim acabar com sua possibilidade de vencer as eleições, tendo como principal favorecido, Lula que era então pré-candidato a presidente, tendo como prova o registro no condomínio da autorização pelo Bolsonaro de entrar pessoa associada ao assassinato.

2-O porteiro foi pago para mentir e tentar incriminar Bolsonaro. Sendo assim existe um grupo por traz deste crime.

3- O registro da entrada dos envolvidos no assassinato foi adulterado posteriormente, o que indica que alguém intencionalmente tentava incriminar Bolsonaro.

4- O porteiro foi induzido ao erro ao assinar um documento sem ler e sem perceber a real gravidade do que assinava.

5- Muitas outras hipóteses podem ser aventadas.

O que fica patente em todas estas hipóteses, é o desejo de prejudicar a imagem do presidente, cabendo as autoridades dar agilidade ao caso, para que não prejudique  mais a estabilidade do País.

Pode se comprovar também que outros meios de comunicação publicaram simultaneamente enquanto a globo dava a noticia, referencias ao mesmo assunto, comprovando assim que haviam preparado para disseminarem esta mentira em sites e redes sociais, como se pode confirmar abaixo através de prints da Veja, onde mostra o horário de publicação simultâneo a reportagem da Globo.

observe o horário da publicação da Veja com o título: Citação a Bolsonaro pode levar caso Marielle ao STF. às 20h10 minutos, simultaneamente ao Jornal Nacional. o que comprova que a materia ja estava produzida, para ser lançada em conjunto ao jornal para desacreditar o presidente.

Demonstrando assim que ao retirar a máscara, que é o G no nome Globo, ficamos com sua essência que é a de um Lobo em pele de cordeiro.

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply