DEPUTADO RICARDO AYRES VOTA CONTRA AGRONEGÓCIO

O deputado Federal pelo Tocantins Ricardo Ayres do partido republicanos publicou um vídeo no instagram nesta quarta feira 31/05/2023 explicando o porque votou contra o agronegócio na votação do PL 490.

Conforme declaração do próprio deputado Ricardo Ayres “A estabilidade juridica no campo é muito importante, para o crescimento do agronegócio o Tocantins sabe a importancia disso, porque graças a agricultura e a pecuária nós estamos crescendo e nos desenvolvendo, mas nós não podemos fazer dessa segurança jurídica um pretexto para oprimir e impedir o exercicio do direito das minorias”.

E ao final declara “Entre os grandes e os pequenos ficarei com os pequenos”.

 

https://www.instagram.com/reel/Cs4ozLLNPCM/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3D

1 Comentário

  1. Este animal esquerdista defende os pequenos porque muito pequena é sua cabeça.qdo o Agro entrou de forma empresarial trazendo riquezas para todos.
    Estes pequenos os quais este medíocre deputado se refere são aqueles que Vivian do estrativismo,sem emprego digno e muitas vezes escravizados pela política coronelistica que continua imperando na cabeça medíocre deste despreparo deputado.
    Qualidade de vida só acontece com o desenvolvimento empresarial e foi isto que o Agro levou a todos os estados brasileiro.

Leave a Reply