ALLAN FRUTUOSO SUSPEITO PRESO ADRIANO MACHADO INVASOR COMPROVADO SOLTO

Mesmo depois de referendado pelas novas diretrizes do Poder Judiciário que, a tentativa de invasão, mesmo com o uso de arma de fogo, será considerada somente como ato preparatório para a prática de crime, não configurando crime. O jornalista Allan Frutuozo foi preso pela policia Federal pela suspeita de tentativa de invasão, em resumo não se tem nem a certeza que tentou invadir o que não seria crime, pois a invasão não ocorreu, e se não ocorreu invasão não existe crime, isto já referendado pela justiça em 2023. Mas em contrapartida, o jornalista Adriano Machado que invadiu o Palácio do Planalto, já comprovado por filmagens, inclusive orientando invasores como arrombar as portas da presidencia, para tirar uma melhor foto esta solto e sequer responde inquérito por invasão ao Planalto.

Se a invasão da Polícia federal não ocorreu, se não se tem certeza se tentou invadir ou não e mesmo se tivesse tentado sem a invasão não existe crime. Então porque esta preso Allan frutuozo? A única possibilidade real é a aventada em vídeo pelo próprio jornalista, que acusa a Alexandre de Moraes de perseguição, pois prender pela suspeita de um crime que não existe, não tem qualquer sentido lógico. Seria como prender alguem por ter matado o supermam, se não fosse  pela absoluta ineficácia do meio, seria um crime impossível.

Vamos aguardar a evolução desta prisão para tentar entender as justificativas do Ministro Alexandre de Moraes, para saber se é ou não uma prisão ilegal. De qualquer forma o simples fato de não ser informado pelo que esta sendo preso já é uma ilegalidade nesta prisão.

 

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply