GOVERNADOR MAURO CARLESSE VULGO VINAGREIRO É INVESTIGADO PELA POLÍCIA.

Conforme vídeo da Câmara de Deputados Federais protagonizado pelo Deputado Vicentinho Jr., que viralizou por todo Tocantins, o governador Mauro é conhecido no submundo do crime da máfia de combustíveis, como vulgo vinagreiro (aquele que adultera combustíveis misturando a solventes) e que esta sendo investigado pela policia por esta pratica criminosa, sendo que fugiu para Tocantins para compra de terra.

Conforme mesmo vídeo com a fala de Vicentinho, chama o governo de Carlesse de incompetente e que a todo momento consta investigações por funcionários fantasmas, e que fugiu de são Paulo pelo envolvimento com a mafia dos combustíveis e que o mesmo possui fabrica de tintas no estado do Tocantins, que não produziu sequer uma lata de tinta, dando a entender que talvez esta fabrica esteja apenas usando esta suposta fabrica, para adulterar combustíveis, tendo como um dos mentores deste esquema o “GÊNIO DO MAL” seu sobrinho Claudinei Quaresemin.

Pelo que vemos nos próximos dias muitas movimentações se darão, inclusive pelo Ministério publico Federal e Estadual, possivelmente em conjunto com a policia Federal, com a possibilidade real de prisões em breve, cabe agora apenas aguardar quem será o primeiro a ser preso.

#plansaudegate

 

1 Comentário

  1. Esses corruptos tem q está na cadeia …
    Brasileiro sofre por ser burro ! Como foto em uma pessoa sem saber seus procedentes, vota põe no poder esses bandidos depois ainda reclama ,por isso meu foto vai ser sempre nulo , quero ficar com a consciência pesada de votar em bandido corruptos….

Leave a Reply