PATRIOTA CONVIDA O MÉDICO DR. LUCIANO CASTRO A SE FILIAR PARA DISPUTAR O GOVERNO

Nesta ultima sexta-feira 25/02/22, o presidente estadual do partido Patriota Tocantins esteve reunido com a liderança, empresário e médico Dr. Luciano de castro, nesta capital, como o Dr. Luciano é fundador do partido patriota no estado do Tocantins, o presidente estadual Walison Silva o convidou a contribuir junto ao patriota para a estruturação de uma chapa completa para o estado do Tocantins com nomes de lideranças comprometidas com o crescimento e desenvolvimento do estado, fora das amarras politicas e conchavos, que muitas vezes marcaram a historia do Tocantins.

Com este movimento  o presidente Walison Silva, organizou lideranças que mudarão o rumo das próximas eleições, colocando o Patriota, partido que luta pela família brasileira e contra a corrupção, como a melhor opção ao governo do estado do Tocantins. O patriota é a única via realmente independente da velha politica que a anos domina o estado e traz nomes novos de pessoas que nunca detiveram mandato e sempre lutaram pelo desenvolvimento do Tocantins.

Através deste convite Dr. Luciano de castro poderá ser candidato na chapa majoritária a governador , estando o partido atento aos interesses do Tocantins, para fazer uma mudança e renovação verdadeira no estado.

Dr. Luciano de Castro é o médico que denunciou o esquema de corrupção na gestão do governador afastado por corrupção Mauro Carlesse, e graças a sua  luta contra a corrupção, hoje os servidores do estado do Tocantins estão recebendo suas progressões, data-base e outros direitos confiscados pelo governador afastado. Dinheiro o estado do Tocantins sempre teve, mas a corrupção é que não permitia que os direitos chegassem ao povo, mas depois desta batalha travada por Dr. Luciano, hoje o povo Tocantinense esta recebendo parte de seus direitos extorquidos pela corrupção de Carlesse.

Walison silva afirmou que o médico é bem vindo de volta ao partido e que o Tocantins precisa de pessoas de coragem como ele, esta união Patriota e Dr. Luciano mudará o rumo das próximas eleições no Tocantins.

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/10/31/tinha-que-dar-cheque-antes-para-depois-receber-diz-medico-que-fez-denuncia-contra-carlesse.ghtml

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2518395458305522&id=100004052781990

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply