CARLESSE PODE SER PROCESSADO NAS MORTES POR FALTA DE UTI




O governador afastado Mauro Carlesse, poderá ser processado pelas familias dos mortos por falta de UTI, e pelos pacientes que foram enviados para outros estados por falta de vagas de UTI no Tocantins, agora que ficou provado que pela perseguição de Mauro Carlesse ao Hospital Oswaldo Cruz, este não pode abrir 24 leitos de UTI e ainda teve que demitir mais de 270 funcionários!

 

HOSPITAL OSVALDO CRUZ TEM 24 LEITOS DE UTI

FECHADOS PELA CORRUPÇÃO DE CARLESSE

O Hospital Osvaldo cruz tem hoje em meio ao caos da saúde pública do estado do Tocantins, 24 leitos de UTI fechados, como consequência da extorsão feita pelo Governador Mauro Carlesse, seu sobrinho Claudinei Aparecido Quaresemin e seus capangas.

Mesmo tendo sido denunciado desde 2018 por donos de clinicas e Hospitais a vários órgãos competentes como ministério público, Policia Federal, Tribunal de Justiça, OAB, Policia Civil e outros, até hoje nada foi feito para coibir a ânsia de saquear empresas através de extorsão, que o grupo de Mauro Carlesse tem.

As denuncias são verdadeiras historias de mafiosos, tendo como o grande chefão mafioso o Governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse e seu braço direito, e principal capanga, seu sobrinho Claudinei Aparecido Quaresemin, que desde 2018 vem extorquindo Hospitais e clinicas que atendiam ao Plansaúde, tudo devidamente documentado aos órgãos competentes, e até a presente data nada foi feito.

Como uma das testemunhas que denunciou o esquema, foi o médico Luciano de Castro, médico do Hospital Osvaldo Cruz, desde então o governador Mauro Carlesse não paga os atendimentos de 2018 até a presente data, pois se recusaram a continuar pagando a extorsão que cobrava o governador, sendo que com isso os 24 leitos novos de uti que estava sendo construído pelo Hospital Osvaldo Cruz, foram paralisadas as obras e estão fechados e quase prontas desde o inicio de 2019, por falta de pagamento dos atendimentos ao Plansaude.

Aqui se repete a velha premissa de criar dificuldade para vender facilidade, não pagam para que algum intermediario negocie o valor da estorsão, tudo com provas, enquato isso centenas de pessoas morrem ou aguardam vagas de UTI. Nem mesmo pagando se consegue vagas, e muitas vidas estão sendo ceifadas graças a corrupção do governo Carlesse, tudo sob o olhar e complicidade dos orgãos competentes.

abaixo verá a denuncia de um dono de clinica que desde 2018 denunciava as autoridades competentes:

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply