
O site de noticias Metrópoles, mente e divulga Fake News, afirmando que justiça anula provas sobre plano de fuga de ex-governador de Tocantins, descaradamente e sem nenhum pudor o colunista do site metrópoles publicou esta mentira descarada, que aparentemente tem apenas o intuito de enganar a população e criar um sentimento de injustiça e favorecer a soltura do ex-governador Mauro Carlesse.
O site metrópoles é um site conhecido em rede nacional, primeiro por estar ligado a políticos e ter um viés já bem conhecido, mas o que fez o site metrópoles afirmando que as provas foram anuladas (MENTINDO DESCARADAMENTE), só é visto normalmente em noticias pagas. É conhecido que para um site de abrangência nacional publicar uma noticia paga, geralmente cobra bastante dinheiro, e a pergunta que fica é quanto custou esta FAKE NEWS?
Em nenhum momento as provas foram anuladas, todas são verdadeiras e totalmente válidas, a única coisa que foi anulada foi o compartilhamento destas provas de forma genérica, e ainda de caráter liminar (provisório), que a bem da verdade deve cair nos próximos dias pois o compartilhamento de provas é totalmente legal e vem de encontro direto com o princípio da publicidade, então só por elas já estarem nas redes sociais e serem verdadeiras, podem ser usadas para manter a prisão de Mauro Carlesse.
Em nenhum momento estas provas foram anuladas, o que vemos aqui é uma tentativa do site que mudar a opinião pública tentando de forma mentirosa anular as provas, que não foram anuladas, e tenta a certa medida, influenciar a decisão da justiça do Tocantins , na figura do EXMO. Juiz Marcio Soares, para tentar forçar de alguma forma a favorecer a soltura, do ex-governador Mauro Carlesse. Mas o EXMO. Juiz Marcio Soares, não é um juiz inexperiente não tampouco influenciável por mentiras. Ele tampouco jogaria seu nome e sua historia no lixo, dando liberdade com base em FAKE NEWS, decisões liminares ainda mais havendo a possibilidade do ré fugir, pois tem de sobra meios financeiros e executou ações que levam a acreditar nisso indubitavelmente.
O ex-governador foi preso no dia 15 de novembro pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual (MP-TO).
Leave a Reply