A médica Monalisa Domingues sabino que atua na chefia da clínica médica do HGP, foi denunciada no CRM-TO supostamente por receber para auxiliar cirurgias e colocar um técnico de gesso do Hospital de Miracema para auxiliar as cirurgias no lugar dela, e dar parte do salário ao técnico de gesso.
Como a médica não pagou o técnico de gesso, o mesmo revoltado em áudio gravado que se encontra no CRM-TO e na SESAU, contou a outras pessoas o esquema de corrupção.
O áudio se encontra na corregedoria da SESAU e no CRM-TO, cabe ao Ministério Público do Estado do Tocantins apurar as possíveis ilegalidades, aguardamos o pronunciamento do Governador Wanderlei Barbosa.
O cargo que a Dra Monalisa ocupa necessita de RQE em Clínica médica, o que é considerado improbidade administrativa colocar para ocupar cargo que não dispõe de requisitos legais para ocupar. O Diretor Técnico do HGP responde conjuntamente devendo devolver os salários recebidos ao erário.
A mesma tem uma empresa médica que ela é sócia única e administradora o que é proibido por lei, também configura improbidade administrativa.
https://cnpj.biz/44651329000198
abaixo o áudio entregue a SESAU e ao CRM-TO.
Leave a Reply