HOSPITAL GERAL DE GURUPI LEVA NOME DE PAI DE CARLESSE E CAUSA IRA A POPULAÇÃO

O Hospital Geral de Gurupi foi nombrado IVO CARLESSE, pai do atual governador Mauro Carlesse, sendo que o pai de Mauro Carlesse nunca esteve no Tocantins, nem nunca fez nada pelo Tocantins, diferente e outras centenas de profissionais e saúde que se sacrificaram pelo estado, inclusive com a própria vida, durante esta pandemia.

O projeto de lei de autoria de Olynto Neto foi aprovado pela assembleia Legislativa com os votos do presidente da Assembleia, mas apesar de passar na assembleia Legislativa, o sindicato dos médicos, como forma de mostrar indignação, indicou o nome de 3 médicos que fizeram história na saúde e encaminharam a câmara de vereadores de Gurupi, para retirar esta imoralidade que apenas beneficia o ego do Governador, em detrimento a vários profissionais que deram a vida pela saúde de Gurupi e do Tocantins.

Já passou o tempo de que políticos achem que o estado do Tocantins é sua propriedade, de viverem em palácios enquanto a população do estado passa dificuldades e fome, e onde colocam o nome de sua família em propriedades do povo tocantinense, como se fosse sua.

1 Comentário

  1. Grande parte do eleitorado tocantinense, no dia das eleições deveriam ir pescar ou rezar, com tanto que não fossem às urnas expressar sua disenteria cerebral. Ter elegido esse sujeito sem jeito, simplesmente mostra o despreparo da massa votante.

Leave a Reply