A primeira paciente grave que teve internação em UTI, a receber alta hoje em Palmas. A advogada Maria Lucia que contraiu a doença a partir do primeiro caso notificado em Palmas, passou 22 dias de internação, vários deles em UTI sob isolamento, chegando a evoluir com a forma grave da doença, e todo todo seu pulmão afetado, produzindo o que na medicina se chama de pulmão de SARA, uma inflamação generalizada por todo o pulmão, comprometendo gravemente a respiração, sendo que estatisticamente até agora 50% dos paciente que vão para UTI falecem, sendo que a Dra. Maria Lucia já deu negativo seu exame IGM, não transmitindo mais a doença, e saindo de alta sem sequelas pulmonares que poderiam ocorrer diante da gravidade do quadro.
Assista o vídeo abaixo da entrevista da paciente.
Parabéns Dra Maria Lúcia, pela Vitória e cura dessa doença, parabéns Dr Luciano, Dra Tatiana, toda a equipe de enfermagem, laboratório, equipe maravilhosa do hospital Oswaldo Cruz
Pedi muito pra Deus curar essa mulher pra que ela e todos nesse estado e no mundo se possível viessa saber que Deus é Deus acima de tudo e de todos ela pode ter certeza que muitas pessoas fizeram essa mesma oração pra exaltar o nome de Deus agora convém a ela atribuir esse milagre a Ele pq eu particularmente atribuo a Ele 🙌🙌🙌🙌
É alentador ver recuperação dessa mulher. porém se percebe uma doença que precisa muita atenção.
Eu não credito que foi uma ação do homem para desestabilizar economia dos países.
Maria Alcione, assista o documentário da EPOCH TIMES e a pesquisa deles de comprovação de que o vírus foi construído. EUA, França, Itália estão processando a China. O vírus não iniciou num mercado de Wuhan.
Deus existe a ele toda honra e toda a glória e majestade
Amém, que Deus continue te abençoando mais e mais… Seja feliz guerreira
Ouvir o depoimento da Doutora Lúcia , deixa claro que existem mais detalhes sobre esta terrível enfermidade .
Graças a Deus , por sua a atitude de ir ao médico .
Graças a Deus , pela sabedoria do médico em conduzir o caso até o diagnóstico .
Graças a Deus pela Vitória recebida .
Louvado e ENGRANDECIDO seja Deus !
Como identificar essa dor? É intensa, pulsante?…
Que o nosso Pai Celestial o médico dos médicos continue no comando!
Foi Jesus na causa dela. Sem interferência divina não é possível. Resumindo : foi com a permissão de Deus. Vamos então dar glória a esse Deus maravilhoso que salvou mais uma pessoa.
Parabéns minha linda, que Deus a proteja!