Se comprovadas as denúncias de corrupção, que envolve o governo do Tocantins, o estado pode estar prestes a ver mais um governador cassado, e ter que fazer novas eleições para o executivo estadual.
Diante das graves denuncias de extorsão envolvendo o Plan Saúde e o governo do Estado, se comprovadas o estado do Tocantins estará diante do quarto mandato seguido, que o ocupantes do executivo estadual, não terminam o mandato.
Apesar de ser um estado novo, o tocantins demonstra profissionalismo nos esquemas de corrupção, não ficando atrás de nenhum estado brasileiro neste quesito, o que é vergonhoso para um estado tão jovem, e com tantas possibilidades de crescimento, sendo essa mais uma mácula para a historia do Tocantins.
Um grave caso de corrupção se comprovado, #PLANSAUDEGATE .
Tem que ser punido mesmo isso vali pra todos
Quem fez tudo isso. Não foi os políticos. Foram os próprios tocantinenses. Que fizeram esta escolha de colocar profissionais na política. No executivo. Legislativo estadual e federal. Só ladrão com carteirinha de bandido.
Eles fazem as sujeiras os roubos e nos que pagamos ir novamente nas urnas. Prefiro pagar multa.
Tá na cara na lata qUE aí tem uma quadrilha de bandidos no poder porque mandou prender pastor nelcivan isso aí já pode e prender esse governador e todos envolvidos não precisa ter dúvidas já tá provado nossas eleição no Tocantins vamos lá Tocantins escolhe alguma q não tem cargo público ou já mais de uma mandato se não se escolha mais um grande mentiroso da política porque não é profissão